terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Agatha Morena Gostosa



Olá sonegadores de plantão!




Segue relato sobre a gata Agatha (47-997764489)

Contato com ela via fone ou Whats app, sempre educada e respondendo todos os questionamentos. Ela atende no Morro do Meio em seu apartamento, prédio sossegado, sem porteiro.

Moça Bonita e cheirosa, sorriso contagiante

Me recebeu toda linda, cheirosa com uma lingerie de derrubar o caboclo... Topzeraaa

Estilo namoradinha, curtimos juntos... nos beijamos, nos curtimos novamente.... Sem pressa..., nos arretamos pau pra cima e ela chupou, chupou, lambeu.... um espetáculo.... bom demais..... quase me gosei na chupada.... mas depois de uma chupada daquelas, bicho encapado e ela sentou em cima do meu pau babado e bem chupado, poucos minutos e não aguentei, enchi a borracha.... bom demais.

Deitamos conversamos um pouco, ela acaricia meu pau, o bichano responde então entendemos que teremos um segundo tempo de jogo

Ela cai de boca no meu pau e começa a masturbação com ritmos na chupada. Ela deita e eu coloco o bichano dando aquelas estocadas fortes e encostando a cabeçorra no fundo.


Fica de 4, por cima, por baixo e gosada na borracha. Banho e partimos para próxima.


Vai ter Remember

Oral: 11
corpo: 8
higiene: 8
trepada: 10
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 7
Simpatia: 12


Telefone: 99776-4489 (whats app)
Investimento: R$ 250,00 (vale o investimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário