terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Patty - Anne Massagens



Patty - Anne Massagens






Então Sanguessugas segue minha contribuição;

Estava eu cansado de furadas e fakes, tava dando aquela fuçada e encontrei um belo anuncio. 

Dizia o anuncio:
Paty
Posso ser seu numero.. Venha se deliciar com minha massagem e enlouquecer com meu algo a mais...
Tenho 23 anos, com 1,58 de altura e 65 Kilos

Whats 47 9 9607-7938

Mas..... como ando Mais desconfiado que china de soldado em tempo de prontidão.

Dei aquela ligada e descobri que é uma nova atendente na Anne, não havia notado no número.
Pensei, se não for aquilo tudo pelo menos garanto uma massagem relaxante.

A Paty tem um lindo sorriso, me surpreendeu, toda gostosinha, um salve para sua bunda, muito gostosa.

No Sexo, mais do mesmo, nada demais.

Resumo da opera, massagem, bicho de pé e sexo.

Vai ter remember.

Oral: 9 (Com borracha)
corpo: 8
higiene: 10
trepada: 8
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 10
Simpatia: 9


Telefone: 9 9607-7938
(whats app)
Investimento: R$ 150,00 (Excelente CUSTOXBENEFICIO)

Link das Fotos http://www.annemassagem.com.br/paty/ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário