segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bond, Dani Bond








Boa Tarde chupins, sanguessugas, Sonegadores de Plantão e demais vermes que sugam e não contribuem.

Fiquei tempo sem postar, apenas acompanhando, pensei que o vírus do chupim tinha pousado por aqui. Decidi olhar mais e contribuir menos.
Pensei muito e achei injusto com os demais que contribuem.

Depois de diversos relatos, fui conhecer a BOND, Dani Bond.

Telefone:(47) Aff, não passa
Garota envia algumas fotos via FACEBOOK. Sem autorização de postar aqui
UNico contato é pelo link https://www.facebook.com/dani.bond.jvlle (10 tipos de nervoso)

Como a Girl apresentou material interessante e possui belas recomendações, pensei... com a cabeça de baixo e fui....
Puta tesão da porra....

A menina passa endereço próximo onde mora. Marca de encontrar você em uma esquina próximo a rua Timbo (Ivan Rodrigues), mais dez tipos de ruim, nunca se sabe o que vai aparecer.

Quando derrepente cejo o prenuncio de dias melhores, uma puta de uma gostosa, Mulher Gata, tudo na medida, meu pau foi aos céus, bonita e muito bem cuidada.

Gata no carro e partiu motel, chegando lá, calça ao chão e pau na boca da gata. Pau limpo e  cheiroso é sinal de boquete sem camisinha, e que chupada, caralhoooo, passaria dias por ali.
Quando estava quase me entregando jogo ela na cama e chupo aquela buceta lisinha, cheirosinha e gostosa, caralhooooo to com tesão só de lembrar, puta mulher gostosa.

Fight e fight em posições diversas, me obrigo a fazer aquela delicia gosar e me entrego....

Caralhoooo terá remember sim.... que se exploda.... lá vai mais 250,00 mangos

Não esbocei reação para o segundo tempo, pau mole, sabão no pau, agua para tirar o sabao e de volta a calça que o tempo estava curto.


Atende apenas em motel

VALOR: R$ 250,00
ROSTO: 10
CORPO: 9
ORAL: 11 (sem borracha)
VAGINAL: 9
ANAL: não sei se faz
LOCAL: Só Motel
SIMPATIA: 10
BUNDA: 10
cinturinha:10

Vai ter remember.
Beijos do Chunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário