terça-feira, 5 de maio de 2015

Acompanhante Joinville - Stefany Boos - Garota de Programa









Stefany Boos
Telefone:(47) 9113-9118 

Stefany atende em Joinville, próximo ao Motel Vis a Vis
Casa simples, porém, em zona nobre, mocado.

Stefany é muito atenciosa, um tesão de mulher. Liguei, agendei a hora com ela e fui até o local. Ela me recebeu com uma roupa deliciosa, toda cheirosinha. Me acompanhou até a ducha, tomei um banho, saindo dali ela veio me acariciando me beijando e fazendo carinhos. Tirou minha toalha e caiu de boca, me chupou muito, sem capote, que bela chupada. Como é bom uma chupada sem capa quase fiquei por ali mesmo.

Ela tomou conta da situação me colocou deitado e continuou chupando, fez uma espanhola com as peitolas bonitas que ela tem, vestiu o capote e sentou no meu pau e começamos a lida, cavalgou e rebolou muito no meu pau. Sabe realmente o que faz, tem controle da situação, gostei muito, coloquei ela na ponta da cama, com a bunda pra cima e as pernas para fora da cama e comecei a meter com força nela, como ela geme, que mulher gostosa, que trepada espetacular. Fizemos diversas posições e gozei freneticamente.

Preço justo e serviço bem prestado, um dos melhores custos benefícios R$ 180,00 com o local incluso. 

Recomendada, vai ter remember.

Sites de referência:



 

Um comentário:

  1. Sou a acompanhante namoradinha perfeita para você, exatamente como está nas fotos e vídeos. Venha delirar comigo, meu prazer é te dar prazer! guarulhos acompanhantes

    ResponderExcluir